"A prática do genial"

Into the Wild
Olááá! Provavelmente vocês não me conhecem, então lá vai... Meu nome é Amandy Maia, e estou na blogosfera desde 2009. Já tive vários blogs desde então, mas o melhor e que realmente durou foi o Looking Crazy, onde eu postava tutoriais, alguns utilitários e falava sobre livros, música e filmes.
Estou aqui, agora, com minha antiga amiga Cecília Grecchi (ou C.S. Grecchi, como ela gosta de assinar seu nome) no Genialismo. Ela já escreveu em outro blog comigo, o P.S.: Eu Cresci, que, infelizmente, não foi para frente.
Aqui, nós duas postaremos sobre vários assuntos e teremos também nossas próprias colunas. Nelas, postaremos uma vez por mês (ou mais; não regularmente) sobre assuntos específicos. 
Nosso objetivo é falar de tudo um pouco, atingir diversos públicos e divertir. Espero que aproveitem!

2 comentários:

  1. Adorei o blog, parabéns meninas, recomendo!
    Td perfeito, tirando a escritora desse post que é chata <3
    Hahahaha brincadeira, amo vcs duas ♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onti hahahaha amamos você também, Matosna

      Excluir

Responderei a todos os comentários.
Comentários contendo xingamentos ou qualquer tipo de ofensa serão excluídos.
Não esqueça de deixar o link de seu blog para que eu possa retribuir a visita.
Obrigada por comentar!