Para chorar: Antes de partir

Vim hoje falar sobre um filme que eu amo demais (e vocês provavelmente já ouviram falar), e resolvi falar sobre ele pois acabei de assisti-lo com minha avó.
Antes de partir (The Bucket List) é sobre como Edward Cole (Jack Nicholson) e Carter Chambers (Morgan Freeman) descobrem que têm câncer e passam os últimos meses de suas vidas se aventurando e riscando cada uma dessas aventuras de uma lista. Edward é dono de um hospital, um homem rico e bem sucedido; Carter é mecânico, vive uma vida simples e é extremamente inteligente. Inicialmente completos estranhos, eles constroem uma grande amizade.

Para mim, esse filme é super inspirador. Mostra que temos que aproveitar nossas vidas, fazer loucuras como se não houvesse amanhã. Fazer uma tatuagem, ver as pirâmides, fazer sky diving (meu sonho), enfim, se aventurar! Reconhecer um erro e admitir que, se tivesse a chance, faria tudo de novo. É, definitivamente, um filme para chorar, mas te garanto: você também dará boas gargalhadas com ele. 
"Have you found joy in your life? Has your life brought joy to others?"
Aviso rápido: a Cecília não postará por certo tempo; ela está sem computador.

11 comentários:

  1. Aiiii,já ouvi falar desse filme,deve ser muito lindo mesmo.
    Beijos
    http://cookies-n-coffee.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. A história parece ser muito legal, porém um pouco monótona. Mas mesmo assim irei dar um chance pra ele, já que estou fazendo uma maratona de filmes. Obrigada pela dica!
    Beijo,
    http://pactoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá uma chance, sim! Quem sabe você gosta hahahaha

      Excluir
  3. Me deu vontade de chorar apenas na resenha, imagine quando eu assistir? Já está na lista pra ver desde já, to precisando chorar um pouco pra tirar as mazelas de 2014. Adoro filmes assim, que nos fazem refletir sobre a vida.

    Tô seguindo o blog, adorei conhecer ele hoje! Vem conferir o meu também e conhecer, se poder. Sobrelentes.blogspot

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, tenho certeza que vai gostar deste, então! Vou conferir, sim! E obrigada hahahaha

      Excluir
  4. Nunca tinha ouvido falar! parece ser muito linda, eu sou super chorona para filmes, muito mesmo, qualquer cena que apareça um cachorrinho eu choro então esse eu vou morrer. KKKKKKKKK
    eu comecei com vídeos no youtube :D
    visite meu canal novo: https://www.youtube.com/watch?v=m6YATC-eAE4

    beijos Gi! http://doceneve11.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahah também sou assim! Com filmes e também livros! Beijoo

      Excluir
  5. Que legal! Não assisti ainda mas já ouvi falarem super bem dele >.<

    Um beijo grandããão!!
    Cá do Aquela Princesa

    Não esquece de participar do concurso fotográfico, ein? To te esperando ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom! Veja quando tiver a oportunidade ;) beijo!

      Excluir

Responderei a todos os comentários.
Comentários contendo xingamentos ou qualquer tipo de ofensa serão excluídos.
Não esqueça de deixar o link de seu blog para que eu possa retribuir a visita.
Obrigada por comentar!